Blog DAMADama é autorizada a oferecer cursos superiores

Este post está relacionado com Cursos Faculdade DAMA

Dama é autorizada a oferecer cursos superiores


por Equipe DAMA
Dama é autorizada a oferecer cursos superiores

A partir do próximo mês, Escola Técnica passa a ser chamada de Faculdade Dama                                                 

 

 

A partir de setembro a Escola Técnica Dama deixa de ser assim chamada por um motivo muito especial. Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 24, Portaria Nº 1021 que permite a criação da Faculdade Dama. "Estamos muito felizes, é um momento pelo qual esperamos pelo menos por cinco anos", comemora o proprietário do Dama, Luiz Carlos de Moraes Damasceno.

 

 

Ao longo dos últimos cinco anos, Damasceno conta que o trabalho foi intenso no sentido de conquistar o reconhecimento. "Recebemos visitas de diversos peritos, além de nos debruçarmos intensamente sobre os Programas Político Pedagógicos dos cursos", explica. A princípio, a Faculdade Dama vai oferecer quatro cursos superiores: Enfermagem, Licenciatura em Informática, Tecnólogo em Gestão Comercial e Tecnólogo em Gestão Financeira.

 

O primeiro processo seletivo da Faculdade já tem data. Será em 8 de outubro. A ideia é iniciar os cursos já em 16 de outubro. As inscrições poderão ser feitas por meio de um site da Faculdade a ser lançado nos próximos dias. Serão 50 vagas por curso com preços de mensalidade atrativos e ainda com possibilidade de financiamento. "Queremos ser mais uma opção, sentimos que podemos contribuir ainda mais com a região", afirmou Damasceno.

 

Já pensando na criação de novos cursos e laboratórios, o Dama já começou a expansão do prédio.

Projeto de expansão já em execução/Reprodução

 

 

 

 

 

 

Na próxima semana, professores e alunos planejam uma carreata para comemorar a importante conquista.



Gostou do post Dama é autorizada a oferecer cursos superiores?

Conheça nossos Cursos Faculdade DAMA